Notícias
Informações do que está acontecendo no mundo.

Conflito Israel-Hamas: Israel mostra imagens das câmeras corporais do Hamas no ataque de 7 de outubro

0


O exército israelense exibiu imagens do ataque registradas por câmeras corporais do Hamas, câmeras de segurança, câmeras de veículos e celulares.

Crédito, Fuerzas de Defensa de Israel

Legenda da foto,

O exército israelense exibiu imagens do ataque registradas por câmeras corporais do Hamas, câmeras de segurança, câmeras de veículos e celulares

  • Author, Joel Gunter
  • Role, De Tel Aviv

Nesta segunda-feira, o exército israelense exibiu aos jornalistas imagens não editadas obtidas das câmeras corporais dos membros do Hamas, em uma tentativa de lembrar ao mundo a brutalidade do ataque contra Israel ocorrido há duas semanas.

As imagens das câmeras corporais, combinadas com gravações de câmeras de segurança, dashcams (câmeras de carro) e celulares, tanto dos membros do Hamas quanto das vítimas, detalharam o horror que se desenrolou em um festival de música e em comunidades familiares no sul de Israel.

O exército israelense também tornou públicos documentos que, segundo eles, foram recuperados dos membros do Hamas mortos e continham planos detalhados das operações e instruções para atacar bairros e fazer reféns.

Os 43 minutos de imagens exibidas em Tel Aviv nesta segunda-feira foram retirados de centenas de horas de gravações coletadas desde o ataque, de acordo com o exército israelense.

Link da BBC News | Brasil

Síntese
Author: Síntese

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.